Karla Monteiro

Curtir
328
Karla Monteiro
Karla Monteiro

Karla Monteiro, cantora cristã, nasceu em Araguari – MG em um lar cristão. Sua vida é um milagre.
No seu nascimento, durante o parto, houve várias complicações.
Sua mãe Marizete de F. Monteio Fonseca prevendo a morte, já desfalecendo, clamou pelo nome de Jesus e Este poderoso nome restaurou lhe a sua vida e a de sua filha.
Karla tem a alegria de louvar a Deus desde criança.
Foi influenciada pelo seu pai Luís Celso Fonseca que tocava violão enquanto cantava corinhos para ela e para o seu irmão mais velho Marlons Celso Monteiro Fonseca.
Por isso, Karla, desde pequena, viu-se envolvida em uma atmosfera de adoração ao Senhor, a qual se estendia até a igreja onde fazia parte do grupo de louvor de crianças.
Depois teve a experiência de cantar com duas amiguinhas Jane e Patrícia e com seus irmãos mais novos Wanessa Monteiro Fonseca e Lucas Monteiro Fonseca.
Nesse tempo, o seu pai comprou uma caixa de som com microfones a fim de motivar os filhos e atendê-los melhor em seus ensaios que aconteciam através de playback.
Sua mãe, sempre teve o cuidado de acompanhar a família em todos os momentos.
Aos 11 anos, Karla e sua família mudam-se para Uberlândia, onde moram atualmente. O seu ministério de louvor teve início bem antes de gravar um álbum.
Desde pequena, Karla sempre recebeu convites para louvar a Deus em cultos e em festividades.
Com muito prazer, cooperava com as igrejas por onde passava, recebendo, também, apoio dos pastores e de todo corpo ministerial.
Em agosto de 1998, ainda na adolescência, gravou seu primeiro CD – Adoração, que traz canções de sua composição.
Trata-se de um trabalho de qualidade cujo objetivo maior era honrar e bendizer o nome santo do Senhor Soberano rico em obras.
O lançamento desde primeiro CD aconteceu na Sede da AD Missão aos povos, que tem como pastor presidente Pr. Álvaro Sanches e contou com a honrosa presença de várias igrejas e comunidades evangélicas.
Com 19 anos, Karla casou-se com o Cristiano Batista Martins, que é hoje diácono da Igreja Assembleia de Deus Missão aos Povos em Uberlândia MG.
Nessa igreja, esteve na liderança da Mocidade como regente do coral por vários anos.
Também foi regente do coral da UMADUC (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Uberlândia e Campo).
Como sempre foi muito atuante no meio da música cristã, Karla resolveu, depois do lançamento do seu CD Adoração, dar início ao Curso básico em Canto e Violão no Conservatório Estadual de Música Cora Pavan Capparelli a fim de enriquecer e aprimorar o seu trabalho.
Estudou por sete anos no Conservatório e em 2007 foi aprovada para o curso Técnico em Canto.
No decorrer desses anos, estudou piano; disciplinas complementares e participou de vários projetos musicais, acumulando mais experiência, conhecimento e maturidade na área musical.
Concluiu seu curso Técnico em Canto em 2009. Aos 33 anos, Karla gravou o seu segundo CD, “Meu Amado Salvador”, que teve seu lançamento em julho de 2015, tendo realizado mais um sonho.
Nisso, vê-se cumprida a promessa de Deus em sua vida, que através de seu dom, canta às pessoas o amor do Senhor Jesus.
É por meio desse trabalho, totalmente independente, com o propósito de divulgar a Palavra de Deus, que Karla engrandece ao Senhor. Karla agradece a Deus, aos familiares, à Igreja, aos pastores, à equipe de louvor, ao back vogal, aos compositores, aos músicos, aos amigos e aos irmãos em Cristo que contribuíram ricamente para o acontecimento deste trabalho.
Todos, de forma tão importante, enriqueceram e contribuíram para a realização deste trabalho e para o crescimento e amadurecimento de sua carreira ministerial.
Diante das igrejas e de toda a nação, certifica-se que o resultado deste trabalho foi fruto de um desejo de compartilhar, com excelência, a Palavra de Deus que salva e liberta todos aqueles que ouvem e crê.
“Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém! ” Romanos11.36